top of page
Buscar
  • jessicapvms

Já Planejou 2021? Vamos lá então?!


Pois é! 2020, está dando o prefixo e quase saindo de cena, felizmente!

Estamos nos aproximando de 2021, e como sabemos, é muito importante planejarmos com bastante cautela o novo ano! Certamente 2020 foi e está sendo um ano difícil, porém de muito aprendizado e novas experiências.


Apesar de tantas coisas negativas, podemos ter aprendido muito com tudo o que estamos vivendo, e mais do que nunca, devemos projetar nosso futuro com muita clareza e lucidez.


Mesmo de forma cuidadosa, não vamos deixar de colocar no nosso planejamento e nossas metas, mesmo receosos e preocupados com tudo que aconteceu - por que não dizer “escaldados” -, mas com expectativas de que será um ano melhor!


Não querendo repetir os mesmos “jargões”, mas devemos sim acreditar em um ano melhor, afinal de contas estamos prestes a iniciar a vacinação contra o Covid-19 globalmente, e por mais que demore, iremos superar mais este desafio que a humanidade está vivendo.


Vamos pensar que mais um ciclo está sendo completado e precisamos avaliar o que ficou de experiência.


É importante no nosso planejamento, ou nas nossas projeções, alinharmos nossos objetivos com os obstáculos que superamos e que continuaremos a ter que superar.


E assim caminhamos para um novo recomeço, de expectativas, forças, vontades, objetivos, desejos, metas, desafios, mas o mais importante de tudo isso, é que a maioria de nós está conseguindo ver coisas que antes não conseguia ver.


Prepare-se para um novo ano que está chegando, com muita inovação, perseverança, força, percepção, garra, atitude, e acima de tudo saúde, pois sem isso, não temos como vencer os desafios impostos a nós, querendo ou não.


Temos que nos recompor! Mãos à obra e, Sucesso!


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page